PEDIDO DE NAMORO MAIS QUE PERFEITO – (Maria Venture e Gregory Kessey)



Quer namorar comigo? Nesse vídeo fiz o pedido de namoro para minha namorada Maria Venture e contei toda nossa história de namoro a distância e de como nos conhecemos. Todas minhas rede sociais são: @GregoryKessey ou se preferir:
► INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/gregorykessey/

► SNAPCHAT ➜ GregoryKessey ou https://www.snapchat.com/add/gregorykessey

► TWITTER ➜ @Gregory_Kessey ou https://twitter.com/gregory_kessey

► FACEBOOK ➜ https://www.facebook.com/GregoryKessey

► GRUPO NO FACEBOOK ➜ www.facebook.com/groups/GaleraTopzera

► PÁGINA NO FACEBOOK➜ https://goo.gl/0oRs9g

► E-MAIL DE CONTATO PROFISSIONAL: gk.contato@outlook.com

► Quer me enviar uma carta ou um presente pelo correio? Ou dinheiro? KKK

➜ Caixa Postal: 8184
➜ CEP: 31330970
➜ Belo Horizonte – MG

Geralmente mostro tudo que recebo no SNAP, podem enviar o que quiser no endereço postal acima que chega pra mim!

► ASSISTA MEU VÍDEO ANTERIOR ➜ https://youtu.be/ylrymDolEWs
► Se Inscreva no canal clicando aqui ➜ https://goo.gl/aXDwvP

► Já conhece o UBER? Não? É tipo um táxi, só que mais barato e particular! Baixe o aplicativo e use meu código no cadastro de promoção e ganhe R$20 de desconto nas 2 primeiras corridas! Código: mdhcbn ou pelo link: https://www.uber.com/invite/mdhcbn

►E tem o Cabify, só baixar o aplicativo e usar meu código para ganhar R$20 nas 2 primeiras corridas do cabify, com o código: Gregoryk3 ou pelo link https://api.cabify.com/i/gregoryk3

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com