ELE QUER SEXO E AGORA???namoro cristão



Oii meus gente tudo bem cm vcs? Discupem a demora pra postar vídeos, tava sem internet…bom o vídeo de hj e sobre esses meninas q pedem SEXO a suas namoradas. Discupem ah qualidade do vídeo, n ficou muito boa…tbm falo sobre uma amiga q passou pela mesma situação.. Bjsss curtam,si escrevam, compartilhem…
Meu Facebook👇

https://m.facebook.com/home.php

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *