Descubra Como Reconquistar um Amor Seja Homem ou Mulher Ex-Namorado(a)



https://vivermelhoremcasa.com/reconquistar-um-amor – Saiba o que fazer para trazer de volta seu ex amor

Não basta ser apenas educado para poder reconquistar um amor. A mulher ou o homem tem que comprometer a reacender as chamas da paixão.

Conquistar uma pessoa nova, é quase certo de ser mais fácil do que reconquistar um amor antigo, levando em consideração as pendências que existem ou mesmo mágoas recentes porém para dar uma nova chance ao coração, devemos frisar que nunca é tarde. O bom é se você quer reencontrar a pessoa em que deixou mágoas e que não vê há muito tempo, isso tudo pode já ter caído no esquecimento, no entanto existe o risco dessa pessoa já ter seguido sua vida e consequentemente ter feito as reestruturações pessoais básicas em sua vida.

Isso é um ponto chave, pois não podemos desconsiderar a possibilidade de vê-la novamente e se decepcionar, não apenas por encontrá-la fisicamente diferente, mas também porque você desejaria reconquistar essa mesma gata ou gato de muito tempo atrás vendo que no presente ela ser completamente diferente, basicamente por ela não ser mais o tipo de homem ou mulher pela qual você sente atração ou por ela estar mais séria ou mais madura. No caso desse fator acontecer, de maneira nenhuma pense que você fez alguma besteira, acredite que valeu a pena, mas bote um ponto final nessa história depois de dialogarem.

Outro fato, é que possivelmente você deseja saber como reconquistar um grande amor perdido, que mesmo já ter acontecido bastante tempo atrás você até mantem algum contato ou está ciente de onde essa pessoa anda, mas não aconteceu mais nada entre vocês. Existe a possibilidade de terem se tornado apenas amigos porém no momento a chama reacendeu por alguma razão conclusão, existem muitos fatores a serem deslanchados para que você queira reconquistar um antigo amor.

Existem algumas regras básicas que servem para todas as situações em que você queira re-despertar o interesse de uma pessoa por você. Em todas as situações, esse momento vai exigir grande dedicação e paciência para reconquistar o coração daquela pessoa.

Uma dica é tentar convidá-la para um café. Diga que encontrou uma pessoa que lhe passou informações básicas da vida dele ou dela e que isso te deixou com vontade de vê-la novamente, tomar um café porque está com saudades. Convide a pessoa para um se encontrar de dia mesmo em um lugar convencional e tente não revelar ou expressar outras intenções.

Para isso tente descobrir onde a pessoa está atualmente e a situação em que ela se encontra, o que anda fazendo, tipo se está casada mora na mesma cidade tem filhos, essas coisas. No caso de você ter perdido o contato, o provável é que vocês possuem conhecidos que saibam do seu paradeiro ou velhos amigos em comum. Dê prioridade para descobrir e ter a certeza de que a pessoa não está casada e aí sim o primeiro contato poderá ser realizado.

A melhor alternativa para se fazer isso é telefonando, diga quem você é, diga seu nome e pergunte para a pessoa se ela lembra de você. Quando ela se lembrar, pergunte como ela está e confirme as informações que obteve.

Não insista se acontecer da pessoa se recusar. Deixe seu telefone e diga que se mudar de ideia ela pode ligar. Porém se isso não acontecer em 1 semana faça outra ligação para a pessoa, mas pelo menos espere 1 semana para isso.

Vamos analisar se o caso der positivo. Mesmo que você tenha combinado com a pessoa de ter um encontro um tanto informal, arrisque levar uma flor, sim só uma mesmo.

Comece com introdutórias clichês como perguntar como ele ou ela está, o que faz da vida e essas coisas. É possivel ou até mesmo inevitavel que a pessoa fará as mesmas perguntas e que esteja curiosa sobre você.

Seja verdadeiro, não faça rodeios e não tente “encher linguiça” e não perca a chance de olhar nos olhos da pessoa e tentar achar aquele homem ou aquela mulher por quem já foi apaixonado(a).

Clique aqui e conheça um MÉTODO INFALÍVEL para reconquistar seu ex ou sua ex – https://vivermelhoremcasa.com/reconquistar-um-amor

Link para compartilhar este vídeo: https://youtu.be/0F0VLizfgd0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com