6 COISAS QUE DESTROEM RELACIONAMENTOS – NAMORO COM PROPÓSITO



LEIA A DESCRIÇÃO, inscreva-se no nosso canal, deixe seu “joinha”, se você foi abençoado compartilhe o vídeo para que mais pessoas sejam abençoadas e deixe sua sugestão para próximos vídeos nos comentários.

6 COISAS QUE DESTROEM RELACIONAMENTOS!

1. Ausência de Deus – Se seu relacionamento tem tudo, mas não tem Deus, na verdade; ele não tem nada. Deus é tudo. Ele é tudo o que precisamos. Jesus disse que sem Ele nada podemos fazer. Para que você tenha um relacionamento bom que dure a vida toda o primeiro passo é convidar Deus para fazer parte dele. Relacionamentos fortes e duradouros tem base em Deus.

2. Desconfiança – Tem coisa pior que você conviver com alguém que desconfia de você? Que não deixa você viver sua vida? Vive te perseguindo? Observando? E querendo saber o que você fez ou deixou de fazer? Isso é terrível. Para que um relacionamento dê certo é necessário confiança. Os envolvidos precisam entender que não devem controlar a vida um do outro.

3. Brigas constantes – Se você está em um relacionamento que vive em pé de guerra, os dois só se encontram para brigar e não existe mais harmonia, por que continuar neste relacionamento? O propósito do relacionamento é para que eu faça o outro feliz e seja feliz, é uma troca saudável. Agora se os dois vivem brigando não existem motivos para levar este relacionamento adiante.

4. Descuido – Muitas pessoas pensam que basta conquistar, investem na conquista mandando flores, chocolates e recados nas redes sociais, mas com o passar do tempo perdem esses hábitos. Se esquecem que o amor é feito flor, tem que plantar, regar e cuidar para crescer. Sem cuidados tudo morre!

5. Mentiras – Eu não suporto mentiras. Prefiro que esfreguem minha cara na verdade do que me acariciarem com a mentira, isso é perverso. Se você está com alguém para quem você vive mentindo ou se você vive mentindo para alguém – por que manter esse relacionamento? A mentira uma hora ou outra aparece – existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo; o sol, a lua e a verdade. Lembrando que a bíblia diz que o diabo é o pai da mentira!

6. Traição – Se uma pessoa soubesse o quão doloroso é ser traído ela nunca trairia. É muito mais bonito ser sincero e dizer que perdeu o interesse, que as coisas não são como no inicio, que não estão fluindo mais, terminar o relacionamento e cada um ir para o seu lado, do que manter um relacionamento por qualquer outro motivo que não seja o amor e lá frente cometer o erro da traição. Eu não sei se fui traído em minha vida de solteiro, mas convivi com pessoas que foram e sofreram muito. A traição é terrível, não só para a vitima, mas também para o traidor, traição é a prova clara de alguém que não tem caráter.

__________________________________________________________
PRODUÇÃO:
* Diego Peixoto – https://goo.gl/9qgZsG
* Raphael Winder – https://goo.gl/R9IZP5
* Júnior Meireles – https://migre.me/qnbPR
__________________________________________________________
SAIBA MAIS SOBRE O PR. JÚNIOR MEIRELES E SOBRE A MOBILIZAÇÃO NAMORO COM PROPÓSITO:
* Facebook do Pastor – https://migre.me/qnbPR
* FanPage Namoro com propósito – https://migre.me/qnbQS
* Intagram Namoro com propósito – https://migre.me/qnbS6
* Twitter – https://migre.me/qnbT8
__________________________________________________________
* Conheça os livros do Pastor Júnior, acesse nossa loja virtual – https://migre.me/qQhbG
* Para realizar um congresso namoro com propósito em sua igreja, entre em contato – agenda@namorocomproposito.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com